27 de outubro de 2011

Preciso de Descanso

Amigos, to cansada.. quero deitar e dormir muitooo;
Estou ficando imperativa, um monte de coisa pra fazer, algumas consigo finalizar, e quanto mais termino mais coisas aparecem. As vezes me sinto uma multifuncional, mas é muito dificil fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Pode saber, quando eu fico acumulada, não me interessa solucionar problemas, resolver coisas, terminar projetos.. eu simplesmente desligo! Deus é tão bom que sexta_28/10 é feriado, e vou poder me amar mais.
Mas enquanto não chega, estou aqui esperando dar hora de ir pra aula de Xtend, é bom pra dar uma aliviada na tensão, apesar que eu gostaria de estar em casa.
Quero ter um tempo de qualidade, dividir minha montanha de tarefa, me organizar e ser feliz!
Até o meu precioso tempo de comunhão com Deus, está sendo atingido.. isso me angustia, mas apesar da inadimplência, sinto ele aqui..
O meu descanso se resume em tirar tempo pra mim, o que incluí prioritariamente, Deus, então leio, fico com a família, faço passeios, converso com amigos.. vivo!
 Em meio a correria, a única coisa que me preocupa é em tirar tempo para o descanso.
O que vale a vida se não a vivermos com paz, saúde e com os amigos?  

Nenhum comentário: