2 de dezembro de 2010

Desafio aceito

Minha amiga blogueira, Fernanda, *Crítica Construtivame enviou um desafio com algumas perguntas que eu devo responder, e a regra é indicar 5 blogs para fazer o mesmo.


1. O que te levou a criar um blog?
Na minha adolescencia, ainda não havia sites de relacionamentos como orkut, facebook e outros, conversavamos muito em bate-papo. Então apareceu o fotolog, flogão e através desses recursos era possível ter um perfil na web, e interagir com os amigos. Mas a verdade é que hoje, gosto de usar o blog pra escrever alguns pensamentos, compartilhar sentimentos.

2. O que tira você do sério?
Injustiça, indiferença ou desprezo, manipulações.

3. Você tem alguma mania ou vício?
Acho que não tenho vício, eu não gosto de me sentir dominada por nada.

4. Qual sua melhor lembrança?
Ter passado minha adolescência conhecendo a Deus, investindo em um sonho dele.

5. Qual seu maior sonho?
Ser um canal do Amor de Cristo nesta terra, e ajudar pessoas a serem salvas.

6. Se fosse um dinossauro como se chamaria?
KKKKK... que horror, nunca seria um dinossauro!

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A rainha Ester.

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria?
Calça jeans, como a Fernanda também não usaria calças saruel, e saia cumprida.

9. Um lugar que ama.
Belo Horizonte

10. Que filme você amou e recomenda.
Para salvar uma vida.

11. Qual o último livro que você leu?
A unção, estou lendo A voz profética e Evangelismo por fogo.

12. Qual a palavra que te define.
Alegria

Valeu Fernanda, gostei de responder, agora passo a bola para os blogs:  Blog da Pastoragente  Coração Missionário  Ester Corrone Pastor Kelsen Dias , e Sementes para a infância. Alexandra Guerra.

2 comentários:

Ester Corrone :) disse...

Que bacana esse desafio...Obrigada Mércia, por citar meu blog. Mas como faço pra partiicipar?

Ester Corrone :) disse...

Boas respostas Mércia, mas claro que a que eu mais gostei foi a da Rainha Ester né rsrs ... Também né ...