27 de dezembro de 2010

2010/2011

2010 / Foi o melhor ano que eu já vivi.. como eu cresci, amadureci, aprendi.. Não existe forma de agradecer a Deus, como sempre Fiel, amigo e conselheiro guiou meus passos me abençoou em todas as áreas, todas.. isso mesmo! Ele é incrivel, quando você se preocupa com o reino de Deus, Deus cuida de todas as suas coisas. Se eu contasse todas as bençãos não caberiam aqui. Mas, sabe quando você fica tão feliz que ri pra si mesmo no espelho? ou dança esquisitamente dentro do quarto sem ninguém ver? kkk.. assim... kkkkk... eu sou louca por Jesus, é o Lord da minha vida, minha razão de viver! Ele me fez e faz feliz.
2011/ Então, o meu projeto para o próximo ano é amar mais meus amigos, andei tão atarefada que estou em falta com muitos.. primeiramente quero pedir perdão eu vou me esforçar pra melhorar e ser mais presente. Ajudar jovens a encontrarem seu propósito dentro do reino de Deus, discipular e enviar para o campo missionário. Investir em alguns sonhos pessoais.
Muitos pensam que o novo ano(ciclo) se inicia 01/01, mas o meu começou dia 10 de julho, e esse ciclo não vai durar 365 dias, mas o tempo que Deus determinar, até que outro comece. Viver o tempo de Deus é o melhor. Tudo coopera para o bem daquele que ama a Deus!

Nenhum comentário: