8 de novembro de 2010

Fornalha

Todos nós de alguma maneira somos provados por Deus. Existe duas áreas que somos persistentimente provados, área financeira e sentimental, e não é atoa, se for parar para pensar são áreas que dificilmente deixamos Deus tomar conta.
Confiar a Deus as nossas mais íntimas decisões, é um desafio. Falar que confia é uma coisa, mas ter atitudes, que na maioria das vezes são radicais, é um desafio sim amigo. Porque, tudo é uma questão de fé, e Deus se agrada disso, é preciso confiar que Ele dá conta de tudo, a consequência é que Ele sempre  faz além do esperado. 
Gente se eu estou falando sobre isso, é porque estou na fornalha.. As vezes eu me entristeço por sentir ansiedade, queria descansar mais, tipo esquecer de preocupações, deleta-las, e no momento certo ser surpreendida pela fidelidade de Deus.
Vejo algumas dificuldades, mas isso não cala o meu louvor, pelo contrário me faz intensificar a adoração. Fico chateada com homens, e isso só me prova que o Meu Deus é o único Fiel cumpridor do que diz, suas promessas são inegociáveis.

Nenhum comentário: