17 de outubro de 2010

22 anos

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. (Ico 2.9)

Sempre me lembro deste texto, e a mensagem que ele sintetiza na minha mente, é, que eu preciso amar a Deus cada vez mais, não pelo que Ele pode fazer por mim, mas é pela necessidade que eu tenho de o ter constantemente comigo.

Deus eu te amo porque você me amou primeiro, Jesus eu te amo porque o teu amor me salvou, Espírito Santo eu te amo porque és amigo fiel.

Hoje completei 22 anos, e acredito que um novo ciclo de vida está começando. Agora, coisas novas virão, as promessas desatarão, todo investimento feito por Deus para que meu cárater cristão fosse forjado vai começar a dar frutos agora, tão certa falo isso, tudo por uma questão de fé. Deus, como cuidastes de mim!

Eu cresci na presença de Deus, aos 12 anos tive um encontro pessoal e profundo com Deus. A partir daí, a minha carreira com Cristo começou, e um intenso treinamento, o meu desejo era servir a Deus, adorá-lo.. Minha adolescencia foi dedicada ao Senhor, cuidava das crianças, da coreografia, participei do louvor, meu querido Pastor Kelsen me levava em todos os congressos de dança, aos 14 fui líder de dança, fui em congressos de ministério infantil. Fiz escola de líderes participava de treiinamentos, seminários para líderes de células, aos 16 anos fui em um congresso em Brasilia, chique demais, rsrsrs. Já participei de mais de 15 acampamentos.. nuss..

Congresso para líderes de adolescentes.. poxa.. tudo que surgia, e Deus me direcionava a fazer, fazia..

Ow... doido demais, o que eu apreendi em 10 anos, e só de pensar que é o começo... kkkkkk.. eu ficou deslumbrada! por isso eu falo isso tudo foi forjado por Deus, eu escolhi servi a Deus, sou completamente realizada. Por que a Mércia ri tanto? ohh minina feliz! rsrsrsrs.. Jesus, Ele é o motivo da mina alegria. Mércia, não é nada sem Jesus.

Uma vez eu ouvi um rapaz dizer que ele queria ter um testemunho forte, impactante pra contar, mas ele nunca teve uma doença grave para ser curado, nunca teve problema na justiça para ser resolvido, pelo contrário, era saudável, com curso superior, tocava todos os instrumentos na igreja, tinha carro, era bem sucedido. Deus então falou com ele, o seu testemunho é poderoso, é de um homem temente e reto que anda nos meus preceitos, por isso tenho te abençoado.

Amigos, o caminho é apertado mesmo, você tem que renunciar muita coisa, detalhe, coisas que te fazem mal, porque o pecado é uma agressão a si mesmo; para ter uma vida abundante. Eu te digo que não doeu, partirculamente doeria em mim ficar sem Jesus. Dele eu não abro mão. Convide Jesus para viver em você, e seja livre para viver aquilo que ele preparou para aqueles que o amam.

Minha vontade era de gritaaaaaaaaaaaaar, para o mundo inteiro ouvir, eu te amo Jesus. Obrigada por ter conquistado a minha vida, e ter pago um alto preço pra que hoje eu a vivesse. Os meus dias são teus.. vem andar comigo!


Um comentário:

Tamiris disse...

Meu Deus que profundo, e isso é pura verdade, Jesus nos demonstra amor o tempo todo, cuida das nossas vidas mesmo quando não merecemos e somos falhos, isso é mais uma grande prova de amor dele por nós....Te amo Jesus e te amo irmã.....bjim da sua irmã mais linda e que você mais ama...kkkkkkkkk