12 de agosto de 2010

Palavra Incontestável

''Leia a bíblia! Essa é minha atual proclamação. Não despreze o conhecimento, os estatutos que o próprio Espírito de Deus, fonte de inspiração escreveu. Muitos profetas levantam suas vozes e hoje mais do que nunca muitos são os que os ouvem. Mas de onde vem tamanha inspiração? Eu só testifico com o que é revelado na luz da palavra. Ao ler um blog essa manhã ( http://ow.ly/2oyXX ) lembrei de uma aula no 1º período, onde o professor questionou: Quando o iluminismo recaí no mito? Poucos entenderão essa minha reflexão, mas eu faço essa pergunta é para quem a entende! Ultimamente não tenho me preocupado em explicar coisas, a bíblia é a verdade, incontestável''

Ninguém se engane a si mesmo; se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para se tornar sábio.
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia;

(I Co 3:18,19

Nenhum comentário: