23 de junho de 2010

Vivendo o céu na terra

'' Que teu reino venha sobre nós!''
Jesus disse: Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância¹. O desejo de Deus é que sejamos felizes aqui, nesta terra! As 3200 promessas, se cumprirão nesta vida terrena. Paulo afirma: todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam ². O salmista ainda diz deleita-te no Senhor e Ele satisfará o desejo do teu coração³. O Senhor cerca seus amados de cuidado e os livra, estar debaixo da sua vontade, estar em comunhão com o corpo de Cristo, nos concede a graça de viver abundantemente.
A plenitude da vida está em Cristo, pelo fato de Ele a nos ter dado, e a nos deu de graça. Querido, é de graça, só existe uma condição para te-la, recebendo Jesus como Senhor(dono) e Salvador da sua vida. Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará. Feliz é aquele que ouve Sua voz e prática seus mandamentos, este será honrado e jamais desamparado.
Por própria experiêcia, eu tenho ouvido a voz de Deus, me esforçado muito para obedecer, a fidelidade, o amor e as benção de Deus têem me alcançado. Me perseguido! A palavra de Deus tem se materializado em minha vida, e eu sou ricamente feliz. Decida hoje viver a vida que Jesus reservou pra você, e viva uma vida abundante da graça de Deus, aqui na terra.

1 - João 10:10
2 - Romanos 8:28
3 - Salmo 37:4
4 - Salmo 37:5

Nenhum comentário: