30 de janeiro de 2010

rede teen 2010

CHAMADO: amor & fogo. Deus colocou essa palavra no meu coração. Como líder do ministério de adolescentes, orei muito pra que Deus revelasse a sua vontade, sua direção para o ano de 2010, na última quarta feira de 2009, minha pastora (Olinda) trouxe uma palavra abençoada do céu para nós,
a promessa de Deus é que este ano seria o ano da colheita, Glória a Deus! Era tudo que eu precisava ouvir. A rede vai fazer um ano agora em fevereiro, Deus trouxe adolescentes valentes, de frente de batalha. Minha missão esse ano é treinar líderes. Eu quero colher bons frutos. Eu tenho fé, amor pelo meu chamado. E tenho certeza que o que Deus vai fazer é gerar dentro de cada um deles um amor ardente pela obra. Estou motivada, em espírito de oração guerreando junto com esta geração que tanto amo.

Um comentário:

Ariana Braga disse...

Continue sempre assim, buscando direção de Deus.
E saiba que você concerteza terá bons frutos. Pois está plantando boas sementes. Fica na paz querida.. Beijão.