28 de janeiro de 2010

De volta..

Já estou de volta! Cheguei hoje de manhã. Foram 12 dias deliciosos, detalhe não planejamos nada e fizemos muita coisa. O destino era Nova Almeida/ES, ficamos por lá 5 dias, passamos em Jacaraipe e Camburí. Depois subimos pra Nova Viçosa/BA, encontrei com meu chefe lá, acredita? passamos um dia em Mucuri com meus tios de Timoteo, ficamos na Bahia 4 dias. E antes de virmos pra casa ainda passamos em Timoteo pra conhecer 3 novos primos que nasceram ano passado. Descansei bastante e me diverti em dobro. Hoje quero deixar um beijo especial pra Fernanda minha nova amiga blogueira e minha amiga Anne que está em Cuzco (amiga estou morrendo de saudades).

3 comentários:

Fernanda Valente disse...

Oi Mércia, que bom que aproveitou e descansou. Terça-feira quem vai fazer isso sou eu. Bom saber que já esteve na minha cidade e gostou. Quando vier novamente, venha e visitar, pois será bem vinda. Deus te abençoe grandemente e obrigada por lembrar de mim no post. Sou eu né? rs.

Uma ótima sexta-feira recheada de novas ideias. Deus te abençoe!

Ariana Braga disse...

A Fernanda é demais mesmo. ;)
Eu gosto dela sem conhece-la.

Tamiris disse...

Essa é minha irmã amo d++++