14 de janeiro de 2010

Descanso merecido!


Entrei de férias da faculdade no meio de novembro, do serviço no meio de dezembro, mas quem disse que eu consegui descansar? Festas, família, academia, atividades na igreja, grupo de dança, montar cartaz, adolescentes, isso se resume as minhas férias, fazer isso, aquilo... Ainda não deu tempo pra parar e ficar atoa! Esvaziar um pouco a cabeça. Tenho necessidade de ficar um pouco ''zem''.. urgente, as aulas, o trabalho já estão voltando. E eu me sinto cansada. Então separei os próximos 10 dias (ou mais) pra viver pra mim, estarei por ai, em outra cidade, outro estado, um momento que com certeza Deus reservou pra mim. Voltarei muito mais disposta.

'' A mente precisa as vezes libertar-se dos rígidos controles internos - solta-se em desvaneios ou fantasias - para que as ideias originais apareçam.'' (Rollo May - A Coragem de Criar - 1975)

5 comentários:

Fernanda Santiago Valente disse...

Aproveite o descanso... e volte cheia de idéias, pois servir a Deus não pode ser algo desgastante. Já tive épocas de não descansar e não foi bom pra mim. Deus quer que tenhamos tempo só para a gente também... e no silêncio, falará conosco.
Um beijo. Boas Férias. Deus te abençoe!

Thaty nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaty nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaty nogueira disse...

RSRSRSRS... PELA TERCEIRA VEZ, UFA!
FIZ UMA VISITINHA E GOSTEI DO BLOG ENTÃO DECIDI SEGUIR!
BJOS

Pastoragente disse...

Graça e paz!
Estive aqui para conhecer seu Blog e quero lhe parabenizar por esta bênção. Já me tornei sua seguidora.
Deixo meu convite para que dê uma passada lá no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM., onde exponho da forma mais divertida e realista possível, as histórias de uma pastora comum como eu.
Se quiser seguir o blog será uma honra para mim.
Que 2010 seja uma bênção, com muita saúde e graça do Pai.
Abração!!!