3 de novembro de 2009

Desabafo

Escrevi esse texto pra desabafar, às vezes me sinto tão pressionada. As pessoas sugerem tanto na nossa vida, que por muitas vezes nos influenciam a tomar atitudes precipitadas. Dedico a estes palpiteiros, que se incomodam com a minha solteirice (rsrs) vai casa quando? Então olha o troco:

Esse é o meu tempo; tempo de investir em mim mesma,
pra que amanha eu seja melhor do que sou hoje.
E serei. Confiantemente serei.

Pensem, falem, mas quem vive essa vida que a mim
pertence, sou eu, não se incomodem como me procedo,
ou não se preocupem com o que acham que eu deveria
me preocupar.

Eu sei o que quero! Decididamente sei, pois, tudo que
faço tem propósito. Nada pode ser dito por nada e nem
feito por nada.

Porque digo isso? Pra que saibam que a ansiedade esta
em seus olhos e não nos meus. Então só me resta desejar
que curta intensamente sua vida, e faça ela valer a pena.
Faço dessa a minha motivação e também a desejo a você
.

Nenhum comentário: