31 de agosto de 2009

I carta

Queridos adolescentes, Deus tem trago grandes sonhos ao meu coração e sem duvidas vocês fazem parte de muitos deles. Mas o principal, o mais importante, e o que mais arde em meu coração, é salvação, seguido de vidas transformadas; uma geração fortificada, santificada e evangelística.

Tenho orado, clamado e chorado baldes... Pedindo a Deus que capacite cada um de vocês para essa grande missão. A nossa visão como igreja é e sempre será consolidar vidas para o Reino de Deus. Meu propósito de oração estes dias tem sido de buscar uma unção nova sobre a REDE, renovação para nós lideres, e que todos os adolescentes sintam uma paixão incompreensível por Jesus, e apaixonados se movam segundo a vontade Dele. Quero convidar a cada um de vocês a estarem orando comigo, fechando as brechas, e clamando pelo favor de Deus sobre as nossas vidas.

Um comentário:

JB disse...

POde conta sempre comigo Mercia to pro ke de i vier......